domingo, 2 de fevereiro de 2014

Gaba em Natal 5

Segunda-feira fui ao shopping e ao cinema com um amigo que fiz lá em Natal. Assistimos o filme com o Leonardo DiCaprio "O Lobo de Wall Street". Sensacional o filme! Demos muitas risadas haha

Terça-feira foi o aniversário da minha tia e da irmã dela. Fomos à um restaurante de rodízio de camarão. Olha, foi uma overdose! Era sopa de camarão, camarão alho e óleo, camarão a baiana, camarão quatro queijos, strogonoff de camarão... Não aguentava mais ver camarão hahaha
O restaurante era bem rústico. Uma banda de forró tocou a noite toda e dançamos forro e quadrilha. Foi super divertido.






Quarta-feira fomos ao shopping de artesanato comprar umas coisas. Achei umas coisas bem diferentes e comprei presentinhos para a família. 



Quinta-feira foi bem tranquilo. Fiquei na casa de um irmão da minha tia e fomos ao shopping e compramos outras coisinhas. 

No próximo post eu conto sobre meus dois últimos dias em Natal! Continuem conferindo e comentando o que acharam! Beijos :*
#Gaba








Nenhum comentário:

Postar um comentário