sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Gaba em Natal 6

Hoje é o último post sobre a viagem!
Sexta-feira (24/01) fui visitar o maior cajueiro do mundo pela terceira vez. O lugar mudou muito da última vez que estive em Natal. O cajueiro que já era grande, aumentou e a infraestrutura melhorou muito!



Depois de lá fomos almoçar na Praia de Cotovelo. Comi pastel de carne de sol e batata frita, pedi pra beber água de coco porque estava muito quente! 

A noite fomos à FIART (feira internacional de artesanato) que acontece no Centro de Convenções de Natal e está em sua 19º edição. 
São mais de 380 estandes com artesanato de todo o Brasil, fora de mais outros 12 países! Tem tanta coisa que dá até um nó na cabeça hahaha
Tirei foto de algumas coisas que me chamaram atenção.









 A orquestra da marinha estava tocando na área de alimentação. Foi lindo!! Um passeio que valeu muito a pena.


Sábado foi meu último dia para aproveitar em Natal. Fomos à um restaurante bem rústico com uma piscina-rio, toboáguas, cachoeiras artificiais e comidas típicas. Um dia bem gostoso.




A noite fui de novo ao shopping com uma prima minha que veio de João Pessoa.
Domingo de manhã fui embora. O que eu mais queria era chegar logo em casa. A viagem foi maravilhosa, mas foi o tempo certo antes que eu começasse a enjoar hahaha Fiquei ainda 3 horas no aeroporto de Salvador - BA esperando meu voo para São Paulo. 


Cheguei de noite em SP e matei as saudades da família e do meu meu amor (meu cachorro). Agora estou voltando a minha rotina da faculdade e claro das festas com os amigos, que aliás é a melhor rotina de todas <3 
Beijão galera!!!
#Gaba





Nenhum comentário:

Postar um comentário