quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gaba em Natal 4

Como prometido, hoje vou contar sobre o hotel que fiquei hospedada.
Quinta-feira de manhãzinha fui para o hotel que fica em ceará-mirim (em natal mesmo) à poucos metros das praias de Muriú e Jacumã.
Começando que no hotel tinham duas dunas com aerobunda, skybunda e kamikase. Fui em todos várias vezes hahaha A piscina ficava de frente para a varanda do nosso quarto, todo dia a janta era servida ali na nossa varanda mesmo ou no restaurante.
Como no hotel tinha tudo o que a gente precisava, quase nem saímos de lá. Tinha um deck com sofás, um redário (que inclusive dormi por lá hahaha) toboágua, uma quadra de vôlei de areia...
Só saímos de lá para conhecer as praias, que são belíssimas! A cor do mar é uma coisa de louco.











No domingo eu fui embora desse paraíso e voltei para a casa da minha prima. Fizemos um churrasco lá do aniversário do pai da minha madrinha. 92 aninhos haha
É isso ai, semana que vem tem mais post da viagem. Beijão!!
#Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário