domingo, 20 de outubro de 2013

Wishlist da Gaba

Fala lindas! Toda mulher tem a síndrome do "preciso ter isso", e comigo não é diferente. Vou mostrar a vocês algumas coisas que eu to louca para comprar. Preciso começar a trabalhar logo para bancar meus desejos, porque não está fácil viu! Estou aceitando de presente caso alguém queira me dar HAHA

1- Saia com babado na barra
Essa saia é uma das queridinhas do momento. Vi uma muita parecida na FOREVER 21.


2- Macacão de onça
Estava fuçando no site da FOREVER 21 e surtei nesse macacão!

3- Top cropped estampa étnica
Além de ser lindo, preto e branco nunca sai de moda e vai bem com tudo. (FOREVER 21)

4- Camisetão 
Estou apaixonada nesse aqui! Eu usaria até como vestido mesmo. Super estiloso. ( ROMWE)

5- Meia cano alto
Mega estilosa essa! Mas acho que tem que ter muita personalidade para usar e ficar bom. (FOREVER 21)


6 e 7 - Salto Alto
Como priorizo o conforto, prefiro saltos com a "meia pata" (salto na frente) e achei esses lindos e diferentes! (FOREVER 21)


8 - Ear Cuff
Vou falar a verdade. Eu queria mesmo um piercing helix, mas como tenho muita alergia, a possibilidade de inflamar é enorme e não gosto de sentir dor HAHA Então o Ear Cuff é uma ótima saída haha (ROMWE)


Gostaram? Tem alguma coisa da minha Wishlist que também está na sua? Fala ai nos comentários, vamos interagir!
Um beijão lindas :* 
#Gaba





Nenhum comentário:

Postar um comentário