terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dica para dias de sol!

A primavera está linda, com esse sol maravilhoso que eu amo! Mas é preciso alguns cuidados com a pele e também com o cabelo para não ficarem ressecados, desidratados.
Fui à praia esse fim de semana e estou sentindo na pele (literalmente haha) os efeitos do sol. Para resumir a história, acordei e já fui para a areia tomar sol. O detalhe é que passei o filtro solar só quando sai do apartamento, não reapliquei o produto depois de 3 horas e continuei linda e bela pegando uma cor. A cor que peguei foi vermelho e como todo mundo sabe, arde MUITO! hahaha Agora já estou ficando mais morena, mas estava vermelha e não é nada legal. Então decidi fazer esse post dando importância maior a filtros solares. USEM GENTE!
O filtro solar protege a pele da radiação ultravioleta do sol, reduzindo as queimaduras solares. Além disso, reduz o risco de câncer de pele.
Existem muitas opções de marcas, preços, fatores solares, basta escolher o que lhe agrada e usá-lo sempre.




Já para os cuidados com os cabelos, existem produtos pré e pós sol ou até mesmo shampoos e condicionadores de uso diário que são para reconstrução dos fios quebrados. Dá mesma forma que o filtro solar, basta escolher o mais adequado para seu cabelo e usá-lo. 





Um bônus é o protetor labial para quem fica com o lábio ressecado também. 


Tanto os produtos para cabelo como os de pele e boca são super fáceis de encontrar para vender.
Não deixem de usar, afinal, além de estar protegida do sol, você fica ainda mais linda. Quem não gosta de estar bronzeada e com o cabelo lindo?! Essa é a dica, usem e abusem! haha
Beijão meninas e aproveitem o sol!
#Gaba





Nenhum comentário:

Postar um comentário