quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Piercing

E ai meus amores, como foi a semana de vocês? Finalmente a sexta chegooou. Faz tempo que não posto nada né? Estou com um probleminha aqui, mas estou voltando a postar agora.

Então, na terça-feira, eu e minha amiga (@anaportilloj) fomos na Galeria do Rock fazer o terceiro furo na orelha. Aproveitando, ela fez um piercing na orelha e eu no nariz. Foi a primeira vez que fiz um piercing, e gostei muito. Me interessei pelo assunto, então darei algumas dicas sobre piercing pra você que tem vontade de fazer um.

Hoje em dia, na maioria dos lugares, só é permitido fazer piercing a partir de 18 anos. Procurem sempre lugares confiáveis e higiênicos. O preço varia muito, vai de R$ 20,00 á R$ 80,00 dependendo do lugar.
As partes do corpo mais populares para se colocar piercing são:

Nariz:

Boca:

Língua:

Orelha:


Umbigo:


Mamilo:

Algumas dicas de como cuidar do seu piercing:
-Limpe duas vezes por dia com anti-septico. Não é aconselhável lavar toda hora pois demora para cicatrizar.
-Não comer carne de porco, chocolate, frituras e tudo que seja muito gorduroso por 20 dias. O excesso de gordura pode causar inflamações ou quelóides.
-Não é necessário, nem recomendável, colocar curativos no local. O curativo pode atrasar o processo de cicatrização. Só é necessário tomar cuidado com o local.
-Não use cremes, pomadas (que não sejam para cicatrização), bronzeadores, proterores, ou qualquer cosmético na área do piercing até sua cicatrização.

Bom, é isso meus amores. Espero que tenham gostado. E se você tem um piercing e gostaria de nos mostrar, mande a foto pra nós e podemos publicá-la. Obrigada e bom fim de semana a todos. Beijão
#Vita

Nenhum comentário:

Postar um comentário