quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dica do dia!

Hallo Leute! hahaha Vim contar para vocês um pouco sobre o lugar onde faço meu cabelo e as unhas.
Meu cabelo era totalmente cacheado, como vocês já viram na foto do post do dia das crianças, mas já faz uns 5 anos que faço progressiva porque odiava meu cabelo. Sim, ninguém nunca está satisfeito com o cabelo que tem rs
Como muitas amigas me perguntavam onde eu fazia a progressiva, porque acham que fica super natural ou porque no lugar onde faziam a química não pegava no cabelo, decidi fazer esse post para ajudar todas que precisem de uma dica de salão.
O salão se chama Studio R (https://www.facebook.com/StudioRStudioR) e oferece vários serviços. Alguns deles: dia da noiva, luzes, californiana, escova (progressiva/definitiva/normal), unhas, maquiagem, penteados.
Fui lá ontem cortar meu cabelo. Cortar cabelo para mim é mais ou menos como ir para a guerra. Podem confiar, lá eu peço para cortar 3 dedos e cortam 3 dedos. Não tem a velha história do "pedi para cortar 3 dedos e cortaram 3 mãos" hahaha
Tirei essas fotos rápidas, não com muita qualidade, mas dá para ver como não cortei quase nada. Só tirei essa ponta do cabelo. 




Separei três fotos de unhas que foram feitas lá e estou doida para fazer também!




Essa foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado e que ajude vocês!
Küsse :*
#Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário