segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Top Cropped: Como devo usar?

Top Cropped, ta aí uma peça que as meninas acham muito difícil de usar. Mas não é tão difícil quanto parece. E para ajudar vocês, aqui vão algumas dicas de como combinar o top com outras peças.

Eu e a Gaba particularmente achamos que o top cropped é a peça mais coringa que você pode ter no guarda-roupa. Com o modelo certo você pode usá-lo tanto no frio quanto no calor, com saias, shorts e calças.
A melhor dica é: não usar nada em exagero. Nada muito curto, ou muito justo. Nada estampado ou misturado demais. Top cropped se usa sempre com a parte de baixo com cintura mais alta.


SAIA CURTA

Para usar um top cropped com saias curtas a dica é usar um top sempre mais compridinho. Se a saia for mais justa use com um top um pouco mais largo, e vice-versa.




SAIA COMPRIDAS

Com saias compridas a dica é usar modelos mais justos e a saia um pouco mais solta para não parecer crente.

Nunca use a saia baixa com um top muito curto. Fica um pouco vulgar.

SHORTS

No caso do shorts, a dica é usar sempre shorts de cintura mais alta com um top mais curto, ou o contrário.



 Usar as duas peças curtas fica bem feio. Estilo Fatinha.


CALÇA

A dica da calça é a mesma que vale para todo o resto: cintura alta. A calça pode ser comprida ate o tornozelo, ou no estilo capri.



ESTAMPAS

A dica das estampas é não usar as duas peças estampadas. Você pode até conseguir fazer uma combinação boa, mas é muito difícil. Melhor não arriscar. Use sempre somente uma das peças estampada e outra básica, sendo de cor neutra ou colorida. Do contrário você pode acabar igual a Kat Graham.

E por último alguns exemplos das piores combinações de Top Cropped.


Outra dica é que no frio você pode jogar uma jaqueta por cima que fica lindo do mesmo jeito.
E é isso ai gente. Espero que vocês arrasem nos looks com essas dicas. Beijão
#Vita


Nenhum comentário:

Postar um comentário