quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tatuagem

Fala galera! O post de hoje é sobre tatuagem.
Se você não tem uma, pelo menos duas pessoas que você conhece tem.
Sempre amei tatuagens e tive vontade de fazer, mas meus pais nunca foram de acordo com isso (e acha que é exatamente por isso que muitos não tem tatuagem). A dica é pensar muito bem no desenho e no lugar do corpo antes fazer, afinal, ele vai ficar no seu corpo pra sempre. Além disso, faça primeiro uma tatuagem pequena, simples, para ter uma noção de como é (e da dor, porque na costela dói muito haha).
Bom, agora que fiz 18 anos meus pais me deixaram fazer uma. Decidi  fazer uma cruz na costela. Bem simples, mas eu amei o resultado. E vou falar uma coisa, essa história de que fazer tatuagem vicia é a mais pura verdade. Agora estou pensando qual será a próxima hahaha
Meu tatuador falou para limpar o local com sabonete antisséptico, passar pomada cicatrizante depois de limpar e não comer ovo, carne de porco e chocolate até a cicatrização (de 10 a 15 dias). Esses são os cuidados básicos. Sei que muitos tatuadores falam para também colocar um fio plástico em volta da tatuagem depois do processo anterior, mas não fiz isso.

Uma foto da tattoo 

E uma foto da tattoo da vita 

Tatuagem é um assunto muito falado hoje em dia e muitos famosos que conhecemos têm uma ou mais tatuagens. Alguns têm os braços e as pernas fechados, o que acaba fazendo um estilo próprio que eu particularmente acho sensacional.
Algumas fotinhos pra vocês:

T. Mills 




Marcelo Mancini

 Ryan Sheckler

Adam Levine

 David Beckham

 Miley Cyrus

 Cher Lloyd


Gostaram das fotos? Algum de vocês tem tatuagem ou gostaria de fazer? Deixem suas opiniões nos comentários. Valeu galera! Beijinhos (:
#Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário