domingo, 4 de agosto de 2013

Trote de faculdade

Oi galera! Primeiro post do blog hoje uhul!!
Antes de tudo vou explicar sobre o que eu e a vita vamos falar aqui no blog. Vamos falar sobre nossa rotina na faculdade, moda, make e dar algumas dicas legais.
Agora sim, o primeiro post será sobre faculdade. Nós duas estamos fazendo publicidade e propaganda na faculdade Mackenzie, que acho que todos conhecem. Entramos esse ano e vou dizer uma coisa, tudo aquilo que eu pensava sobre como seria vida de universitária está sendo mil vezes melhor. É um mundo totalmente novo, com responsabilidades muito maiores, mas que valem a pena.
Nossos primeiros dias lá foram de trotes. Segunda e terça-feira foram os trotes solidários que são para a galera nova conhecer a faculdade, os veteranos, a bateria do mackenzie... Já na quarta-feira foi o trote mesmo. A dica que recebemos foi "venham com roupas velhas e sem coisas de valor" e repasso essa dica porque cortaram nossas roupas, pintaram nosso cabelo com tinta guache, jogaram óleo de cozinha, ovo, molho de alho, café e outras coisas mais haha Também tivemos que fazer umas danças e arrecadar dinheiro no farol. Falando assim, o trote pode parecer meio assustador, mas vale a pena porque você faz amizade tanto com os veteranos quanto com os bixos. Além de tudo é uma tradição, é o seu ritual de iniciação na faculdade. Então, se na sua faculdade tem, participe. Você não será obrigado a fazer algo que não queira, é só saber conversar. Aproveitem o máximo que puderem!

                                                       Aqui sou eu depois do trote haha
           
                                       
                                                                        E aqui a vita


Na sexta-feira dessa mesma semana, tivemos nossa primeira festa mackenzista que foi a cervejada Welcomack. Teve muita bebida e música boa na festa, além de termos conhecido bastante gente. 

Aqui tem uma foto nossa na cervejada


E essa foi nossa primeira semana como universitárias. Espero que tenham gostado do post e que continuem acessando o blog. Devido a faculdade, terão alguns dias difíceis de fazer posts, mas vamos tentar postar pelo menos três vezes por semana aqui. Obrigada pela atenção gente! Beijão (;
#GabaEVita



Nenhum comentário:

Postar um comentário