domingo, 18 de agosto de 2013

Playlist da Gaba

Fala lindos! Hoje resolvi mostrar pra vocês um pouco das músicas que não param de tocar no meu iPod ultimamente. Sou uma pessoa adepta a praticamente todo tipo de música, por isso não se assustem com as misturas de ritmos hahaha

Acho que quase ninguém conhece eles dois. São rappers americanos.
Mac Miller - Donald Trump   
Mac Miller - Loud 
Self Provoked - Follow The Rules
Self Provoked - Raiden

Sou completamente apaixonada pela banda strike e tenho todos os cds no meu iPod haha Algumas que mais ouço:
Strike - No Veneno
Strike - Céu Completo
Strike - O Jogo Virou
Strike - Nova Aurora

De sertanejo, são essas músicas que não saem do play:
Lucas Lucco - Nem Te Conto
Bruninho e Davi - Cê É Loco
Dj Maluco e Aladin part. Gabriel Gava - Quando Eu Te Pegar
Henrique e Juliano - Tá Namorando e Me Querendo
Gusttavo Lima - Doidaça
Michel Teló - Amiga Da Minha Irmã

Costumo ouvir também essas:
Onze:20 - Não Vai Voltar
Onze:20 - Meu Lugar
Anitta - Meiga e Abusada
Justin Bieber - Beauty And A Beat
Justin Bieber feat. Sean Kingston - Eenie Meenie
Justin Timberlake - Mirrors
Wiz Khalifa - On My Level
Olly Murs - Troublemaker

Tem alguma música que postei que nunca tinham ouvido? Comentem ai! Beijinhos (:
#Gaba




Nenhum comentário:

Postar um comentário