terça-feira, 20 de agosto de 2013

Saia longa: Como devo usar?

Oi gente!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi mais do que corrido, mas muito bom! hahaha Sexta-feira fui com minhas amigas e meus primos na villa mix e reparei que algumas mulheres estavam de saia longa. Acho super válido usar saia longa na balada (até porque estava um frio de outro mundo haha) e deixa a produção super confortável e linda dependendo da forma que foi usada.
Justamente por isso, o post de hoje é sobre saias longas. Vou colocar aqui algumas formas de usar saia longa sem ficar vulgar (acreditem, tem como usar saia longa e fica vulgar) ou feio.

Essas combinações são incríveis para o dia a dia ou até mesmo para passar um dia na praia. Super despojado.



Acho a saia longa com fenda maravilhosa, mas tem que saber usar. Essas 3 combinações valorizaram as mulheres das fotos. Até mesmo com o top cropped dá para usar sem ficar vulgar.

Adoro a Anitta, mas ela não soube usar a saia e não valorizou o corpão que ela tem. Achei que as duas combinações ficaram vulgares.


Essas foram minhas preferidas. Mariana Rios e Sabrina Sato estão sempre impecáveis! 


Espero que tenha tirado algumas dúvidas e que gostem do post! Beijinhos e bom começo de semana pra geral (:
#Gaba



Nenhum comentário:

Postar um comentário