quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Decoração

Oi galerinha! Hoje vim dar umas dicas de decoração fácil.
Tem vezes que olho pro meu quarto e já to enjoada do jeito que ele está. Ai troca cama de lugar, põe foto nova no mural, troca as coisas da mesa.... E sei que não sou a única que fica enjoada da decoração do quarto, esse é um problema que todos sofrem haha Então vou postar umas fotos de exemplos de decorações novas que não são difíceis de fazer, nem caras.

Essa é a mais fácil. Basta comprar o rolinho de pintar paredes normal e esse decorado (que vocês encontram nesse site http://www.etsy.com/shop/patternedpaintroller), junta-los e colocar a mão na massa.



 Essas duas requerem um pouco mais de trabalho. No caso das fotos, as árvores foram desenhadas num papel e coladas na parede. Uma junto com fotos e outra com uma frase. Quem não quer ter tanto trabalho, existem lojas que vendem adesivos para parede, mas isso aumentaria o custo da decoração.



Essa eu achei incrível! Uma penteadeira foi desenhada na parede e depois uma prateleira foi posicionada fazendo parecer que realmente existe ali uma penteadeira. Para finalizar, coloque um espelho da mesma cor em cima. 


Essa foi feita com aquelas caixas de por fruta que você compra na feira. Basta pintar tudo direitinho e colocar gavetas e rodinhas pra ter esse resultado lindo!

Essa outra segue a mesma essência. A diferença é que o criado mudo já foi comprado assim, só adicionando adesivos para personalizar. Também ficou lindo.

E isso ai gente. Espero que tenham gostado do post de hoje! Se vocês tem alguma dúvida ou querem um post sobre algum assunto, falem nos comentários! Beijooos
#Gaba

Um comentário: