quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Unhas fáceis e práticas


Oii gente tudo bem? Meio da semana já (ou não) e é dia de post sobre unhas. Afinal, que garota não gosta de ter as unhas bem feitas em pouco tempo?! Então pra ajudar vocês vou dar algumas dicas bem praticas de como fazer varias coisas legais nas unhas.

Então pra começar vou mostrar algumas fotos “tutoriais” pra fazer um listradinho bem legal, um xadrez e um degradê.
Facebook

Untitled

:)

Agora vou mostrar umas fotos de unhas que são fáceis de fazer, mas pode demorar um pouco.

Nails <3 discret mais colorés! | via Facebook

Nesse caso você só precisa pintar a unha de uma cor base e depois decorar com glitter. O glitter pode ser aqueles que vem em potinho pra usar na escola mesmo. Ou você pode comprar esmaltes específicos, como essa linha Hits Glitter.


As próximas são basicamente uma cor base e riscos feitos bem de leve com cores mais escuras, usando um pincel bem fino.


Helping Birthmothers years later on their journey. Birth ... | nails Waterfall Nail Art


Essas outras eu acho sensacionais. São personagens de filmes que eu (particularmente) AMO!


MINIONS | via FacebookPinterest

Pra terminar vou mostrar pra vocês algumas das minhas invenções e tentativas com as minhas unhas.










Essa foto é minha (unha rosa) e da Gaba (unha verde) no carnaval


É isso ai galera. Qualquer sugestão, comentário, dúvidas é só mandar ali nos comentários. Espero que tenham gostado. Beijão
#Vita






Nenhum comentário:

Postar um comentário