segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia de bar

Oi gente! Hoje vim dar umas dicas para ajudar naquela dúvida "Tenho aula hoje, mas depois vamos direto num barzinho/numa cervejada da faculdade. Com que roupa vou?" Bom, a dica é fácil: vá arrumada, mas sem chamar atenção com brilhos ou lantejoulas, afinal, você terá aula primeiro. Pra ajudar, peguei umas fotos de alguns looks que achei bonitos e simples, ótimos para essa situação.


 Nesse aqui, a escolha foi uma calça com estampa colorida pra dar um up na produção. Não precisa ir se salto como na foto.



Nesse outro, a escolha foi uma calça de montaria preta, com uma camiseta da mesma cor. O que dá o destaque é a bolsa verde com tachinhas douradas. 


Shorts básicos com camisetas/blusinhas mais arrumadas também são uma ótima opção. Nesse caso, coloque acessórios que deem destaque. 







Há também quem não dispense um visual com saia. Acho que tudo precisa de bom senso, então se quer usar uma saia na faculdade, saiba equilibrar o resto das roupas como por exemplo nessas duas fotos.

A escolha foi um visual p&b que ficou super bem arrumado, mas sem exageros.

Já nessa, as cores escolhidas foram marrom e creme para a saia. O branco da jaqueta deu esse ar de leveza e simplicidade não deixando de estar bem arrumada

Claro que quem puder é mil vezes melhor ir para casa se trocar e depois ir ao evento, ou então combinar com os amigos que moram perto da faculdade de irem se arrumar na casa deles, mas nem todos tem essas possibilidades. 
Bom, essas são as dicas. Espero que tenha ajudado e que tenham gostado. Beijoss!
                                                                           #Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário