quinta-feira, 20 de março de 2014

Desafio #NEObiebermix

Faaala galera! Primeiramente queria me desculpar pela ausência. Estou cheeia de trabalhos da faculdade e ai já viu...
Bom, eu já havia falado aqui sobre o Bieber (e que sou muito fã), mas nessa madrugada descobri uma coisa que me deixou acordada por muito tempo: A Adidas lançou o desafio #NEObiebermix.

Tá bom gaba, mas o que é esse desafio? As beliebers poderão ser autoras do trabalho que será utilizado em toda campanha social NEO e o melhor, pelo mundo todo!

E como eu faço esse desafio? Facílimo! É só escolher as imagens que o Bieber fez para a coleção Primavera/Verão 2014 da marca e fazer um vídeo. Para entender melhor, assista o vídeo abaixo:


Até quando posso mandar meu vídeo? O desafio começou ontem (19/03) e terá duração de duas semanas. 

Eu já fiz o meu! Confira o resultado aqui   https://www.wevideo.com/hub/#media/ci/166198702
Já fez o seu? Corre lá e capricha!
Beijão, Gaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário