domingo, 23 de março de 2014

De bobeira

Esse fim de semana eu tirei para me divertir, já que no fim de semana passado eu fiquei em casa com minha família.
Como vocês sabem, faço faculdade no período noturno, maaaas de sexta-feira tenho uma janela abençoada na última aula e a única aula que tenho é dobradinha. Ou seja, saio 20h30 da faculdade de sexta.
Normalmente quando saio vou para algum bar ali perto com os amigos, mas nessa sexta tive um chá bar no apê de uma amiga (para quem não sabe, chá bar é feito quando alguém vai casar para reunir homens e mulheres e não só mulheres como no chá de cozinha). Foi super divertido! Dei muita risada com os micos que os homens pagavam quando o noivo não descobria o que era o presente. Esqueci de tirar fotos e filmar, me perdoem.
Ontem fui para uma balada com minha amiga (@anaportilloj). Era festa Spring Break.
Foi a primeira balada do ano juntas e já foi a melhor. Lá encontramos um amigo nosso da faculdade e curtimos muito a noite toda.
Sobre a minha roupa: Estava em dúvida entre duas roupas, mas acabei optando por um vestido pretinho bem básico e uma sandália de salto preta com prata que AMO!
Minha amiga estava com uma blusinha de seda azul, com alça de corrente, uma saia preta e uma sapatilha preta com tachinhas douradas (ela é alta, preferiu não usar salto).
Vou mostrar algumas fotos para vocês





Hoje o domingo é para ver filmes deitada hahaha 
E como foi o fim de semana de vocês? Curtiram muito?
Beijinhos e boa semana! 
Gaba




Nenhum comentário:

Postar um comentário