domingo, 5 de janeiro de 2014

Feliz 2014!


Faaala galera! Quero começar me desculpando por não ter postado aqui durante a semana passada.
Para quem não sabe, eu fui para a praia (praia do sonho em Itanhaém) na sexta feira dia 27 e a vita foi para lá dia 29, por isso ficamos sem conexão para aproveitar o máximo.
A viagem foi sensacional! Ficamos num prédio que eu fico já faz 4 anos. Conheço muita gente que vai para lá e sempre rola uma bagunça.
Praia e amigos são a combinação perfeita. Rendeu muitas risadas, festas no apê 1411, fotos... Vou compartilhar um pouquinho das fotos com vocês


Essas duas acima foram nas pedras da ilha das conchas no primeiro dia. Um lugar super calmo que dá uma sensação de liberdade.

No dia 31 com um pouco do pessoal do prédio. Foi o melhor ano novo de todos!


Essas duas acima foram às 7h depois do ano novo. Ficamos acordados para ver o sol nascer


Essa aqui foi quando fomos à Ilha das Pedras na praia do pescador. É uma Ilha que só dá para chegar lá nadando quando a maré está baixa e conseguimos chegar até lá. A dificuldade para chegar lá é que existem pedras submersas em volta da ilha, o que dificulta MUITO a chegada até lá. Rendeu muitos cortes pelo corpo, porque as ondas derrubavam a gente. É um passeio que eu não aconselho ninguém a fazer hahahaha 

Infelizmente a viagem chegou ao fim. Voltamos ontem na hora do almoço para casa e pegamos um trânsito enorme, mas que valeu a pena depois dos 9 dias sensacionais que passamos lá! Queria agradecer a todos que conviveram comigo durante esses dias e pelo açai de cada dia no 1411 hahahaha Valeu gente!! 

Espero que esse ano seja maravilhoso para todos e que vocês continuem acompanhando o blog! Obrigada!! Beijinhooos <3
#Gaba



Nenhum comentário:

Postar um comentário