terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dica do dia: Hidratante Corporal

Nesse verão tudo o que nós mulheres queremos é estar lindas e bronzeadas. Mas depois de todo o trabalho comendo alimentos laranjas e verdes (como já falei aqui, eles ajudam no bronzeamento) e passando protetor solar para chegar a cor desejada sem ficar vermelha, temos que ter outros cuidados com a pele para manter a cor. Um deles é passar hidratante corporal todos os dias.
É recomendado o uso de hidratantes após o banho, pois os ativos penetram na pele com maior facilidade.
Eu já passo hidratante todos os dias, ainda mais agora que voltei da praia e sexta já viajo de novo. Dessa vez para o nordeste onde a exposição ao sol é muito maior. Então vim compartilhar com vocês meus hidratantes favoritos.

Sou apaixonada pelos hidratantes da victoria's secret. Além de serem muito bons, o cheiro é maravilhoso. Eu e minha mãe temos três: love spell, sheer love (ambos tem um cheiro bem doce) e lemon scape (esse tem um cheiro mais cítrico que estou amando!). Minha madrinha foi recentemente à Orlando e comprou para ela um hidratante da nova linha que também é uma delícia o cheiro. Se chama stolen kiss e tem fragrância doce também, mas suave.
Para quem quiser experimentar, aqui estão as fotos de cada um.




Abusem do hidratante meninas! Não se esqueçam de beber bastante água também. Beijinhos!!
#Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário