domingo, 15 de dezembro de 2013

Weekend

Olá meninas! Vim contar para vocês hoje como foi meu fim de semana.
Como já estou de férias, meu fim de semana começou sexta-feira haha Ganhei uma promoção e fui no estúdio ShowLivre ver o Haikaiss (um grupo de rap) cantando. Tirei fotos, conversei com eles, cantei, foi muito bom! Super quero casar com o pedro (o loiro de dreads)!!


Sábado acordei 11h e já fui correndo me arrumar para a despedida de um amigo e da vita (Nick), que é da Califórnia e estava aqui no Brasil há 6 meses. Era um churrasco pool party.
Foi estilo americano mesmo haha Jogamos beer pong, fomos na piscina... 


Voltando para casa depois da despedida hahaha

Voltamos da despedida e viemos para casa correndo tomar banho e nos arrumar para ir à festa a fantasia de uma amiga nossa. Eu fui de Alice e a Vita foi de havaiana. Não lembramos de tirar muitas fotos, mas tem algumas aqui.




Nem preciso falar que a festa rendeu muitas risadas com todas as fantasias e danças né? hahaha Foi um dia bastante agitado, mas bom demais!
Hoje acordei morta depois de tudo. Só levantei, coloquei um biquíni e fui tomar sol na piscina e dar um mergulho. Melhor coisa do mundo, recomendo piscina pós festa gente! hahahaha

Bom, foi isso. Como foi o fim de semana de vocês? Já estão de férias e sem dp's/recuperações? Contem nos comentários!
Um beijão! 
#Gaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário