quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diva do dia: Miley Cyrus

Fala galera! Fiz uma enquete aqui no blog para vocês escolherem a famosa que mais gostam. A vencedora foi Miley Cyrus. Então vamos falar um pouco sobre o estilo dela.
Miley realmente mudou seu estilo depois que decidiu cortar seu cabelo. Primeiro ela pintou suas madeixas de loiro platinado, logo em seguida cortou-as. Em depoimento à uma revista ela disse "Ninguém planejou que um corte de cabelo mudasse a minha vida. Eu não planejei isso. Eu simplesmente cortei o cabelo e essa mudança de visual realmente mudou tudo na minha vida. Conquistei confiança".
Com certeza o corte mudou tudo. Penso que para ela foi uma separação da Miley que fazia Hannah Montana, uma libertação.
Vamos às fotos

Calças

Shorts jeans
Shorts + Salto
Macacão


 Barriga à mostra

Longos

Não sei vocês, mas eu amei o cabelo dela assim curtinho e gosto do novo estilo. Claro que as vezes ela exagera na ousadia, como no VMA desse ano que foi super fail.....



Espero que tenham gostado. Beijinhos! 
#Gaba







Nenhum comentário:

Postar um comentário