sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Travis no Brasil

Para quem não conhece, Travis (mais conhecido com T Mills) é um rapper norte-americano e ele está no Brasil para fazer shows em São Paulo (07/12) e no Rio (08/12). Os ingressos para SP já estão esgotados, mesmo depois de ter sido colocada uma quantidade extra de ingressos.
Travis está hospedado em um hotel aqui em SP e tem se mostrado hiper atencioso com os fãs e sem frescura alguma. Chegou ontem à cidade e já andou pelas ruas da capital (à pé mesmo!) com dois seguranças e alguns amigos. Ele até parou para atender alguns fãs que o cercaram.
Chegou a ir em um restaurante durante a tarde e postou essa foto no instagram com legenda "brazilbrazilbrazil"

Mais tarde, postou em seu twitter que tinha conhecido muitos fãs enquanto ele andava pelas ruas de SP e que acha inspirador ver como a música não tem barreiras de línguas. 


Como faço faculdade no período noturno e tive que estudar para a prova (estou em semana de provas finais), fui só umas 20h atrás do hotel em que ele estava com minha amiga @anaportilloj. Andamos durante um tempo, até que descobrimos o hotel. Ficamos sentadas lá na frente, mandando tweets para ele e sua equipe, até que um amigo dele desceu do quarto e foi falar com a gente. Pensa na nossa cara!
Ele chegou e falou "Eram vocês que estavam twittando para mim?" e ficou lá conversando até o Travis descer também. Quando ele chegou, tudo o que sabiamos de inglês virou alemão porque a gente travou, não saia NADA hahahaha Depois que destravamos, conseguimos conversar com ele. Ficamos lá uns 10 minutos conversando, já que eramos as únicas fãs no local por conta do horário (já eram 22h30).
O Travis é super engraçado! Fez algumas perguntas para nós, demos risadas, tiramos foto, valeu a pena a espera.
Eu anã

Minha amiga (apoio o casal <3 hahaha)

Ele vai ficar no Brasil até quinta-feira. Domingo de manhã, já deve estar indo para o Rio fazer o show e acho que ficará por lá mesmo até ir embora. Meninas paulistas, aproveitem a estadia dele aqui! hahaha
Beijinhos!
#Gaba


3 comentários:

  1. Meldeus! O: Que inveja! Será que consigo ver ele também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim. Ele é super atencioso! Acho que ele vai atender alguns fãs hoje também (se não fizerem confusão).

      Excluir