terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dá o play!

Fala meninas!! Vim fazer esse post hoje para assumir meu amor pelo Justin Bieber.
Não tive oportunidade de ir no show desse ano, mas em 2011 quando ele veio para o Brasil lá estava eu na fila do show 5 horas da manhã (já que não me deixaram dormir na fila).
Enfim, em meio a tantas polêmicas envolvendo seu nome, ele continua lindo, sexy e com uma voz de arrancar suspiros.
Ontem ele lançou seu novo clipe para a música "All That Matters" e já tem quase 3 milhões de acessos! Os comentários que vi (das fãs mais assanhadinhas hahaha) sobre o clipe são "preciso do justin na minha cama" "that should be me" (nome de uma música do justin - querendo dizer que deveriam ser elas no lugar da modelo do clipe) hahahahaha 
Já deu para perceber que ele cresceu e não é mais o menininho de "One Time". Comparem os dois clipes:




E ai, o que acharam do novo clipe? Não sei vocês, mas eu espero que ele continue fazendo clipes nessa pegada mais hot. Vamos torcer! haha
Beijão meninas!!
#Gaba




2 comentários:

  1. Não queria que ele fizesse tanta bagunça assim. Fica ruim pra imagem dele |: Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também não. Acho que ele está querendo mostrar que não é mais aquela menininho, mas tá exagerando. =/

      Excluir