quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Evento Sensorial

Oiii galera bonita! Estou uns dias sem postar por conta de muita correria na vida haha
Fim de semestre, zilhões de trabalhos e festas. Tenho que me multiplicar para dar conta de tudo. Vim contar sobre um evento que eu e minha sala organizamos na faculdade.
O evento se trata de um trabalho de conclusão do semestre em que cada sala do segundo semestre do meu curso (publicidade e propaganda) devia montar um stand que mexesse com os 5 sentidos do público, mas precisávamos de patrocínio. O tema da minha sala foi doces e conseguimos patrocínio de uma distribuidora de doces importados. A partir disso, criamos uma história para usar os 5 sentidos. As pessoas entravam vendadas e lá dentro passavam por várias fases. No final, a venda era retirada e tinha um joguinho de "basquete bala" que cada cesta valia um doce. Ficou sensacional, modéstia parte hahaha
Não deu para tirar muitas fotos devido a correria do evento, mas está ai a tenda que montamos.

Uma parte do grupo montando a tenda



A fila da tenda ficou lotada durante o evento todo. Ainda bem que gostaram do resultado! Foi um projeto super trabalhoso, com 3 meses de planejamento, mas foi super gratificante ver uma coisa que planejamos dar certo! 
É isso ai! Espero que tenham gostado do post. Se tiverem alguma dúvida, é só mandar que respondo. Beijinhos!! 
#Gaba



Nenhum comentário:

Postar um comentário