quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vestido com transparência

Tenho visto nas premiações e festas vestidos com transparência. A intenção ao se usar um vestido desses é dar um ar sexy ao visual, usando a transparência de forma que valorize o corpo, não deixe vulgar.
Esse tipo de vestido tem em todas as cores, desde o preto básico, até o nude ou vermelho.
Fiz uma seleção de fotos que acho que o vestido foi super bem escolhido e outras em que o vestido acabou com o look:

Beyoncé usou a transparência toda no colo do vestido, valorizou seu corpo (e que corpo) e não deixou nada vulgar. Dakota Fanning e Selena Gomez usaram nos cantos do vestido. Já a Mariana Rios preferiu um vestido divino com transparência nas mangas.

Nessas quatro fotos os vestidos foram ótimas escolhas também. Estou apaixonada pelo vestido da Giovanna Ewbank.

 Taylor Swift com certeza é a rainha dos tapetes vermelhos. Está sempre deslumbrante e preocupada com cada detalhe de sua roupa.


Já Eva Longoria e Sabrina Sato, que sempre estão bem vestidas, exageraram na transparência e ficaram vulgares. A Sabrina além de estar vulgar, parece que colocou uma rede por cima de uma toalha de banho. Foi uma péssima escolha de vestido.


Kristen Stewart foi a recordista de roupas estranhas e vulgares. O primeiro vestido além de ser mega transparente e mostrar quase tudo, era nude. Ela já é muito branca, com esse vestido parece que ela está sem nada. Também não gostei de nada do segundo vestido. Parece de funeral. A terceira escolha dela foi um macacão com transparência que também vulgarizou, mostrou demais.

A dica para quem quer usar um vestido como esses é: equilibre a transparência mostrando as pernas ou parte do colo/cintura. Não mostre demais, tudo que é demais acaba excedendo. Beijinhos!
#Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário