Quem me conhece sabe que sou maluca (maluca mesmo) pela banda strike. A banda nasceu em 2003 em Juiz de Fora (MG), mas começaram a fazer sucesso mesmo em 2008 quando a música paraíso proibido http://www.youtube.com/watch?v=JitGoK4d91A era tema da abertura da novela malhação. Foi assim que comecei a ouvir strike, mas até então não era essa coisa de fã maluca.
Comecei a ser fanática mesmo no fim de 2010. Conhecia todas as músicas, o signo, a comida preferida, tudo de cada integrante. Eu perturbava a vida deles no twitter todo dia hahaha
Em 2011 comecei a ir nos shows e programas que eles iam, porque ai já podia ir sozinha, fora quando eu ganhava promoções. Mas acho (certeza) que o auge da maluquice foi em outubro.
Vi um video em que o strike estava tirando fotos em uma praça e no fundo de uma imagem tinha uma placa de rua. Anotei o nome da rua e fiz um mapa de todas as ruas em volta desta e assim, meio que sem rumo, sai da escola e fui atrás da casa deles. Depois de andar 2 horas, sim 2 horas, achei a casa deles. Fala se não é loucura!
Já invadi o fundo de um show deles da mtv e não me perguntem como, mas consegui escapar de 5 seguranças e abraçar o marcelo (vocalista). Eu chorava tanto que ele saiu com lágrima no olho na foto hahaha
Outra (não tão loucura assim), foi em janeiro desse ano que comprei meu ingresso e de uma amiga só pra não ir sozinha no show, mas uma semana antes do show quebrei o dedo e fui com a mão engessada mesmo.
Enfim, dentre tantas outras histórias, escolhi estas para contar para vocês. Vou mostrar algumas fotos:
Cadu
André
Marcelo, Cadu, André, Fábio e Rodrigo
Rodrigo, André, Marcelo, Fábio e Cadu
André
Marcelo
Fábio
Marcelo
To horrível nas primeiras fotos, mas tudo bem né hahaha
E vocês, tem algum ídolo que já conseguiram conhecer? Me mandem fotos! Vou fazer um post com essas fotos depois.
Espero que tenham gostado das histórias e que isso seja um incentivo para vocês correrem atrás de seus ídolos para pelo menos conhecê-los pessoalmente. Feliz é o fã que já abraçou seu ídolo, sério! Melhor sensação.
Beijinhos!
#Gaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário