domingo, 26 de janeiro de 2014

Gaba em Natal 2

Olá meninas! Finalmente voltei para São Paulo e estou na minha casinha linda <3
A viagem foi maravilhosa, mas depois de 16 dias eu não via a hora de estar de volta a tudo que estou acostumada.
Bom, como tenho bastante coisa para contar, decidi dividir por partes e vou fazer mais dois ou três posts para contar tudo. Vamos lá.

Embarquei para Natal com meus tios dia 10/01 (sexta) e fiquei hospedada na casa da irmã da minha tia (que por uma doideira da minha família ela é minha prima). Eu já havia ido à Natal outras 3 vezes, mas como era pequena não lembrava muito, então nos dias que fiquei na casa dela fui conhecer os pontos turísticos.
Do lado da casa deles se encontra o "Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte" que é um projeto arquitetônico do Oscar Niemeyer. Fica no meio das dunas.



Sábado fui conhecer a feira livre de Natal. Confesso que fiquei impressionada.
A feira é montada durante a noite de sexta-feira para sábado estar tudo pronto. Uma rua fica fechada e há muitaaas barracas com diversas frutas típicas e tudo o que tem em uma feira normal, exceto umas gaiolas com animais, coisa que nunca vi e espero não ver mais. Os animais ficam ali, expostos para que o consumidor escolha qual ele vai querer matar para comer. Quase chorei :(
Ai vocês vão falar "ai gabriela, mas você come carne/ mas os animais são típicos da região". Tenho uma teoria: não como nada que eu tenha visto vivo e se estiver vivo eu não deixo matar. E só como carne bovina, de frango e peixe. Enfim, aqui estão as fotos.






Tinha até cachorro nas gaiolas. Eu esqueci de tirar foto porque fiquei brincando com eles, estavam assustados tadinhos.

No domingo foi o casamento do sobrinho da minha tia. Começou 10h na igreja e terminou 17h na festa. Foi super gostoso! Acabei dançando show das poderosas com minhas primas e a noiva hahaha





Esse foi meu primeiro fim de semana em Natal. Comentem o que vocês acharam e vejam os próximos posts que vou contar mais sobre a viagem. Beijinhos gente!! 
#Gaba












2 comentários: