sábado, 21 de dezembro de 2013

Fazendo as malas!

E ai gente bonita! Como estão as férias de vocês? A minha está super corrida. Compras de natal, aniversários, despedidas, formaturas de amigas e por ai vai.
O que está me matando de ansiedade é minha viagem de janeiro. Como já comentei aqui, vou para Natal - RN de novo. Prometo voltar com muitas fotos para vocês!
Enfim, já estou pensando nas coisas que vou levar na mala e vou dar dicas aqui do que levar na mala em viagens para lugares quentes.

 1- Biquíni   2- Bolsa de praia   3- Óculos de sol  4- Chapéu  5- Chinelo  6- Protetor labial  7- Protetor solar  8- Canga

Os números 1 2 e 3 são shorts. Já os números 4 5 e 6 são mini saias. O bom do verão é poder abusar deles!

Camisetas cropped

Vestidos soltinhos

Rasteirinhas de todos os tipos

1- Shampoo sem sal para praia e piscina  2- Condicionador sem sal para praia e piscina  3- Spray sem enxague 

Na praia ninguém usa muita maquiagem, quanto mais natural melhor. O que recomendo levar são coisas mais leves e básicas.
1- Máscara para cílios colossal maybelilne (essa prefiro a lavável)  2- Máscara para cílios falsies maybelline (essa prefiro à prova d'água)  3- Blush avon (cor pêssego)  4- Base bronzing tinted moisturizer (SPF 20)  5- Pó bronzeador bronzing powder (cor laguna)

Não se esqueçam de toma muito líquido, passar protetor solar a todo momento e de ter uma alimentação balanceada. Praia com saúde é muito melhor!
Para onde vocês vão viajar? Contem para nós!
Usem as dicas e aproveitem a praia! Beijinhos meninas!
#Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário