terça-feira, 12 de novembro de 2013

5 destinos praianos

Estou em clima de férias já, mesmo sabendo que só estarei depois que fizer todas as pf's da faculdade hahaha Fala sério, quem ai não está sonhando em sair todo dia sem ter medo de ser feliz por causa de trabalho/aula? Foi pensando nesse clima de férias e que férias de verão tem tudo a ver com praia que fiz esse post.
Em Janeiro vou para Natal (RN) de novo e estou mega feliz e ansiosa! Como muita gente ainda não sabe o destino das férias resolvi dar uma ajudadinha mostrando os cinco melhores destinos brasileiros, na minha humilde opinião.
Confiram ai!

- Jurerê (SC)
A praia de Jurerê tem um visual sensacional! No verão tem cama elástica na água, passeios de banana boat, caiaques e outros. Por lá tem restaurantes e bares bem movimentados à noite.



- Rio de Janeiro (RJ)
Não tem nem o que falar né? Rio de Janeiro é maravilhoso e meu sonho é morar lá. Quem for lá, tem obrigação de visitar o Cristo Redentor, fazer um passeio de bondinho, dar uma corridinha no calçadão de Copacabana, entre outras coisinhas mais.




- Balneário Camboriú (SC)
O município possui uma intensa vida noturna com baladas e bares. Possui praias para todos os gostos. O comércio oferece lojas de rua, camelódromos e shoppings. Para o lazer, é super válido visitar o Parque Unipraias por onde passa o teleférico.




 - Natal (RN)
Quem gosta de aventura deve ir à Genipabu onde dunas incríveis possibilitam fazer passeios de buggy, de dromedário (é muito legal gente!), descer no skybunda ou de snandboard. Quem ama o ecossistema marinho deve ir à um passeio de escuna em Maracajaú. O lugar é lindo!  Um outro ponto turístico é a fortaleza dos reis magos.





- Maceió (AL)
Há várias feiras de artesanato na cidade. Um dos pontos turísticos é o mirante da praia do gunga. Nele você vê toda a praia (que é considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil). As piscinas naturais de Pajuçara são lindas! Nessa opção, as pessoas vão com jangadas rústicas ao alto mar e podem conhecer as piscinas naturais, podendo ver os peixes devido a água cristalina. 




É claro que existem outros lugares maravilhosos pelo Brasil, porém esses são os meus cinco favoritos. Só de ver as fotos me dá vontade de pegar um avião e voar para um desses destinos. Alguém ai já foi ou vai para algum deles? O que acharam dos lugares?
Espero que tenham gostado. Beijinhos!
PS: Sexta é feriado!!
#Gaba 





Nenhum comentário:

Postar um comentário