quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coisa de fã

Oi gente!! Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre minha loucura de fã.
Quem me conhece sabe que sou maluca (maluca mesmo) pela banda strike. A banda nasceu em 2003 em Juiz de Fora (MG), mas começaram a fazer sucesso mesmo em 2008 quando a música paraíso proibido http://www.youtube.com/watch?v=JitGoK4d91A era tema da abertura da novela malhação. Foi assim que comecei a ouvir strike, mas até então não era essa coisa de fã maluca. 
Comecei a ser fanática mesmo no fim de 2010. Conhecia todas as músicas, o signo, a comida preferida, tudo de cada integrante. Eu perturbava a vida deles no twitter todo dia hahaha 
Em 2011 comecei a ir nos shows e programas que eles iam, porque ai já podia ir sozinha, fora quando eu ganhava promoções. Mas acho (certeza) que o auge da maluquice foi em outubro. 
Vi um video em que o strike estava tirando fotos em uma praça e no fundo de uma imagem tinha uma placa de rua. Anotei o nome da rua e fiz um mapa de todas as ruas em volta desta e assim, meio que sem rumo, sai da escola e fui atrás da casa deles. Depois de andar 2 horas, sim 2 horas, achei a casa deles. Fala se não é loucura!
Já invadi o fundo de um show deles da mtv e não me perguntem como, mas consegui escapar de 5 seguranças e abraçar o marcelo (vocalista). Eu chorava tanto que ele saiu com lágrima no olho na foto hahaha 
Outra (não tão loucura assim), foi em janeiro desse ano que comprei meu ingresso e de uma amiga só pra não ir sozinha no show, mas uma semana antes do show quebrei o dedo e fui com a mão engessada mesmo. 
Enfim, dentre tantas outras histórias, escolhi estas para contar para vocês. Vou mostrar algumas fotos:

Cadu 

André

Marcelo, Cadu, André, Fábio e Rodrigo

Rodrigo, André, Marcelo, Fábio e Cadu

André

Marcelo

Fábio

Marcelo

To horrível nas primeiras fotos, mas tudo bem né hahaha 
E vocês, tem algum ídolo que já conseguiram conhecer? Me mandem fotos! Vou fazer um post com essas fotos depois. 
Espero que tenham gostado das histórias e que isso seja um incentivo para vocês correrem atrás de seus ídolos para pelo menos conhecê-los pessoalmente. Feliz é o fã que já abraçou seu ídolo, sério! Melhor sensação.
Beijinhos!
#Gaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário