quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Playlist da Vita

Oii gente. Como vocês estão? Primeiro, pra quem acompanha o blog, deve ter percebido que a maioria das postagens são da Gaba. Então só queria explicar que com o trabalho, curso e faculdade não tenho muito tempo de escrever os posts. Tenho muitas idéias mas falta tempo. Prometo que vou fazer o mais rápido possível =)

Agora vamos ao que interessa. Hoje resolvi escrever para vocês a minha Playlist. Aquelas músicas que eu ouço o dia todo milhões e milhões de vezes.

Ultimamente tenho escutado muitas músicas do Eminem, então aqui vão as minhas preferidas:
Eminem - White Trash Party
Eminem - Cleaning Out My Closet
Eminem - Lose Yourself
Eminem feat Rihanna - Love The Way You Lie

Outras internacionais que não saem da lista:
Austin Mahone - Say You're Just A Friend
Bruno Mars - Treasure
T.I - Whatever You Like
The Lumineers - Ho Hey
Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up

Dos nacionais gosto muito de sertanejo e de funk, mas de leve:
Anitta - Tá Na Mira
Anitta - Show Das Poderosas
Mc Koringa - Dança Sensual
Gusttavo Lima - Mente Pra Mim
Munhoz e Mariano - A Bela e o Fera
Thiago Brava - Lei do Desapego

E pra fechar, vou colocar algumas bandas que poucas pessoas conhecem, mas eu adoro:
Pierce the Veil - Caraphernelia
Sleeping With Sirens - Rogger Rabbit
Sleeping With Sirens - With Ears To See And Eyes To Hear
Boyce Avenue (versão) - Payphone
Boyce Avenue (versão) - Somebody That I Used To Know

É isso ai meus amores. Espero que tenham gostado do post. Deixem seus comentários, sugestões e opiniões aqui embaixo. Beijão
#Vita

Nenhum comentário:

Postar um comentário